Adobe photoshop cs3

Adobe Photoshop CS3 Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop CS3 Extended oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais. Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo. Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização. Principais recursos:

Edi ção não destrutiva

Ed ite sem interrupções com os novos filtros inteligentes, os quais permitem que você visualize diferentes efeitos de imagens, e com os objetos inteligentes, os quais permitem que você faça escala, rotação e distorção de gráficos de varredura e vetoriais - tudo sem alterar os dados originais de pixel.

Pintura avançada e conjunto de ferramentas para desenho

Crie ou modifique imagens com uma ampla variedade de configurações de pintura profissionais, pincéis artísticos e ferramentas de desenho.

Composição avançada

Crie composições mais precisas ao alinhar automaticamente várias camadas do Photoshop ou imagens com base em conteúdo semelhante. O comando de auto-alinhamento das camadas analisa rapidamente os detalhes e move, gira ou distorce camadas para alinhá-las perfeitamente; o comando de autocombinação de camadas combina as cores e sombras para criar um resultado harmônico e editável.

Composição 3D e edição de textura

Proce sse e incorpore facilmente conteúdo avançado 3D nas suas composições 2D - até mesmo edite texturas existentes em modelos 3D diretamente do Photoshop Extended e veja os resultados imediatos.

O Photoshop Extended é compatível com os formatos comuns de troca 3D, incluindo 3DS, OBJ, U3D, KMZ, e COLLADA, de forma que você possa importar, visualizar e interagir com a maioria dos modelos 3D.
Movie Paint
Increme nte os vídeos diretamente do Photoshop Extended. Agora você pode pintar, adicionar texto e copiar múltiplos quadros de uma seqüência de vídeo importada.

Ferramentas de medição 2D e 3D
Extraia informações quantitativas de imagens com as novas ferramentas de medição. Ajuste ou defina facilmente a escala de uma imagem e, em seguida, use qualquer ferramenta de seleção do Photoshop Extended para definir e calcular a distância, o perímetro, a área e outras medidas. Registre os pontos de dados em um log de medição e exporte os dados, incluindo dados de histograma, para uma planilha para análise posterior.


Download: Mega Upload
Tamanho: 112.54 MB
Arquivo: rar




Nenhum comentário: