Nero Multimidia 11


Se você está gerenciando seus vídeos digitais e arquivos de imagem usando o Windows Explorer e arrastar e soltar, você está perdendo um mundo de úteis ferramentas de organização.
Nero acaba de lançar a versão 11 do seu software de mídia digital e vale a pena uma olhada. Nero 11 oferece uma função nova MediaBrowser para acessar bibliotecas digitais (fotos, ivdeo e música) e iTunes pode sincronizar listas de reprodução, vídeos e fotos entre um PC e um dispositivo Android.
Existem ferramentas para a tomada de fotografia e vídeo apresentações de slides que podem então ser enviados para sites de redes sociais como o Facebook ou otimizadas para exibição em dispositivos portáteis como telefones celulares e tablets.
Você também pode gravar seus arquivos digitais para Blu-ray ou DVD usando o Nero 11.
Uma coisa que nós gostamos em particular na atualização mais recente é a possibilidade de encomendar livros de fotos, calendários e cartões de dentro do programa - muito conveniente.
O pacote de software inclui BackItUp que permite que você - você adivinhou - backup de seus arquivos. Se você usa uma unidade de rede disco rígido, o software pode detectar automaticamente e configurá-lo.
Tamanho:365.26 MB
Download: Mega Upload




Nenhum comentário: